Blogmas: embrulhos fabulosos

Falta menos de uma semana pro Natal e eu ainda não comprei meus presentes está naquela hora maravilhosa de embrulhar os presentes. Não sei vocês, mas eu nunca deixo a atendente da loja embrulhar algo que compro, gosto de fazer eu mesma só para por em prática tudo aquilo que o Pinterest nos ensinou.

Use papel pardo, é tendência no mundo das embalagens (pelo menos é o que eu acho haha) e para dar aquele “tchan” finalize com fitas, cordões e tags.

page2

Por falar em tags, tá aí uma boa ideia para dar uma incrementada na sua embalagem, além de ficar mais carinhoso, quer dizer, você se importou em pelo menos escrever o nome da pessoa em um papel bonitinho <3

page5

Downloads das tags: dourado e preto / made with love / to, from / holidays / neve / animaizinhos 

Saquinho, saquinhos everywhere. Sempre tem aquele presente que não vem em uma caixa, então é só por em um saquinho pardo (estilo aquele de por pão) e caprichar no lacinho, tags e afins.

page3

É só uma lembrancinha. Ó que ideia boa: dê cookies ou chocolates de presente e capriche na embalagem que tudo vai ficar bem. Crise né.

page1

Tradicional, com papeis de embrulho normais, aqueles de papelaria, não tem erro.

page4

Deixe seu comentário

