Favoritos do ano parte 2

Agora é a vez de eleger os melhores livros lidos nesse ano (não foram lançados nesse ano), as melhores músicas e bandas que descobri em 2015.

LIVROS

claro sinais-horz

Claros Sinais de Loucura: Sarah Nelson é uma garota que tem uma planta como melhor amiga, escreve cartas para o advogado de O Sol é para Todos, coleciona palavras-problemas e vive procurando em si sinais de que está ficando louca. Sarah tem um pai alcoólatra, uma mãe que tentou afogá-la quando ela tinha dois anos, além de viver se mudando de casa. Paralelo a isso, Sarah já se acha grande de mais para passar as férias com a avó, anseia pelo primeiro beijo e inicia uma amizade com o vizinho da frente. O livro também é recheado de boas referências, o que fez ele ser meu livro favorito do ano.

O Lado Bom da Vida: primeiramente, o livro é bem diferente do filme, o final é diferente a forma como acontece as coisas também. Mas a personalidade dos personagens principais é a mesma, Pat e Tiffany estão procurando uma forma de recomeçar suas vidas e, de uma forma meio torta, acabam de apoiando já que viveram experiências parecidas.

BANDAS E CANTORES

Tiago Iorc: esse foi o ano dele, já conhecia faz um tempinho mas, esse foi o ano que mais ouvi suas músicas. Se ele já tinha me conquistado antes agora mais ainda (eu e todo mundo) com seu novo disco Troco Likes. Amei te ver, Coisa linda e De todas as coisas são as minhas favoritas.

The Staves: essa banda conheci esse ano e até fiz um post sobre essas três irmãs e suas vozes incríveis.

 

MÚSICAS 

Tiago Saga – Poles Apart

Valerio Lysander – Rain

Jon Fazal – San Francisco

É claro que eu li e ouvi muitas outras coisas, mas não da pra falar de todas, é muita coisa haha.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s