12×12

Último dia do ano e vem aquela retrospectiva de como foi todos esses meses. E nada como o Instagram para ajudar nisso né não.

Cheguei a conclusão de que tirei poucas fotos esse ano: eu podia ter treinado mais meu clique porém, muita coisa não precisa ser registrada e compartilhada por aí.

1-4

Janeiro: calor, muito calor.

Fevereiro: rolê com uns amigos em São Paulo e vi a feirinha no vão livre do Masp pela primeira vez.

Março: mês de férias e fui para Buenos Aires na Argentina, nessa foto eu to em Porto Madero, um lugar lindo, tudo muito novo e chique haha.

Abril: ovos de pascoa temáticos porque sim. Aí eu já tinha comido todo o chocolate só ficou a caneca que veio junto.

5-8

Maio: fui na Liberdade pela primeira vez e nunca comi tanto tempurá na vida.

Junho: não aconteceu nada de especial, só esse registro do caminho de casa.

Julho: baixei o aplicativo Polomatic e fiquei horas brincando com ele haha

Agosto: mais uma das inúmeras idas à Av. Paulista, como eu gosto desse lugar (aí é a vista do andar de cima da Casa das Rosas)

9-12

Setembro: show do Nando Reis aqui na terrinha

Outubro: show do Blind Guardian em São Paulo, fiquei na grade e o Hansi cantou olhando pra mim. Pode dizer, sou uma pessoa de sorte.

Novembro: novos vinis adquiridos, numa feira la em Bragança Paulista (vulgo eita cidadezinha longe eim)

Dezembro: teve o evento mais épico do ano, a Comic Con Experience. Pela nossa cara de acabados dá pra ver que foi um dia maravilhoso.

E foi meu anos em fotos <3

Mais fotos lá no Instagram.

Anúncios

5 comentários sobre “12×12

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s