Hello, 2016

ny

Pois é, 2016, já começamos atrasado, mas certos hábitos nunca mudam. E tava todo mundo te paparicando que eu resolvi esperar um pouco.

Esse ano resolvi ter uma tática diferente: sem maiores planos. Sou daquelas pessoas que faz listinha com tudo que deve acontecer no ano novo, porém, como a lista de todo mundo, nem a metade de concretiza. Então no ano que passou preparei o terreno, deixei vários projetos prontos para que esse ano eu só continue o que já foi começado. E ó, tô sentindo que tudo vai dar certo.

Eu ia escrever um texto sobre o que eu espero desse ano, mas decidi parar depois que me deparei com o título de uma matéria que dizia assim “A inércia os guiará ou vocês seguirão suas paixões?”, a frase foi dita pelo fundador da Amazon e você pode ler ela aqui (leia, de verdade, o discurso dele é ótimo). Aí eu, que já me fazia essa pergunta há tempo, decidi que esse seria meu lema desse novo ano, então nada mais tem de ser escrito depois disso, nenhum texto será necessário.

Então, que 2016 seja aquele ano lindo que tá todo mundo esperando, e mais ainda, que seja guiado por escolhas feitas por paixão.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s