Camisetas, camisetas everywhere

Eu AMO camisetas, amo mesmo, se eu pudesse usaria todos os dias. Mas, sempre me acho meio desleixada com elas, então raramente vou de camiseta pro trabalho, por que prefiro ir mais arrumadinha e tal.

Mas aí meu amigo LookBook deu um jeito nisso e me mostrou uns looks bem bonitos e mudernos, que dá para usar em vários lugares.

calça_color

Camiseta + calça colorida

calça_jeand

Camiseta + calça jeans

_saia

Camiseta + saia

_shorts

Camiseta + shorts

Claro que tenho aquela wishlist de algumas camisetas que tô querendo faz tempo. Agora ficou mais fácil achar lojas online que vendem, antes eu achava apenas em sites estilo Chico Rei, não que eu não goste, na verdade tenho várias, mas elas não são nesse estilo mais larguinho, que acho bem mais confortável.

camisetas

abacaxi | captain | flor | skull 

Além dessas, também vi vários modelos bonitinhos na C&A e por um preço bem bacana :)

Um comentário sobre “Camisetas, camisetas everywhere

  1. Meu armário de consiste basicamente de camisetas! haha As vezes isso é um problema porque preciso ir mais arrumada em algum lugar e não tenho roupa! Mas eu não consigo resistir! Eu entro numa loja pra comprar roupa mais social e saio de lá com novas camisetas ;)

    Curtir

Deixe seu comentário

