“Desafio 52 semanas” Semana 2: Eu nunca…

bonus collection set

Estamos atrasados? Estamos. Alguém liga? Não haha

Eu nunca… li “O Pequeno Príncipe”: me julguem. O máximo que li foram as frases que todo mundo já conhece. E também não vi o filme que lançou recentemente.

Eu nunca… andei de montanha russa: tenho medo que alguém vomite em mim ou ser atingida pelo vomito alheio.

Eu nunca… tomei um porre: tenho receio de ficar muito bêbada e sair ligando pras pessoas, coisa que tenho certeza que faria. Além do medo de vomitar na manhã seguinte (sérios problemas com vômito)

Eu nunca… consegui tirar habilitação de carro: reprovei três vezes, errei direita e esquerda, fiz várias cagadas na prova, porém nas aulas eu ia super bem. Até fui dirigindo ilegalmente pro lugar da prova no dia do teste, mas não deu. Então pra sair comigo de carro é com muita emoção haha. E eu juro que não dirijo tão mal assim normalmente.

Eu nunca… entendi as pessoas que colocam o feijão por baixo do arroz: o feijão se espalha pelo prato e se mistura com os outros itens e fica tudo errado. Já pensou o caldinho se misturando com a salada? É um ultraje, nunca façam isso!

“O Desafio 52 Semanas foi um tema proposto lá no Rotaroots há muuito tempo atrás”

4 comentários sobre ““Desafio 52 semanas” Semana 2: Eu nunca…

  1. Kkkkk eu tambem nunca entendi as pessoas q colocam o feijão e o arroz por cima, nao faz sentido kkk, é pra eles se misturarem mas se o arroz estiver por cima nao da (pelo menos eu nao consigokkk)

    Curtir

Deixe seu comentário

