Inspiration #1

Summer breaks

x Listras in love com essa tendência, dá pra fazer combinações tanto para o verão quanto para o inverno, o que é ótimo, menos dinheirinho gasto com roupas must have da estação haha não que eu seja a louca das tendências mas ¯¯\_(ツ)_/¯¯

x Mini saia sempre tive um pezinho atrás com essa peça, mas encontrei umas combinações bem bonitas e quase todas com camisetas, o que parece ser bem confortável.

x T-shirt dress beijo na boca da pessoa que falou que pode sim usar vestido larguinho, tipo camiseta e que tá na moda sim e é isso aí, só quem usa sabe o quanto é confortável e prático essa peça.

x Botões me apaixonei por essa saia jeans longa com botões e já estava chorando por nunca achar uma, até encontrar esse vestido da Amaro que tem os mesmos botões bonitos. Agora tô chorando torcendo pra ter em estoque ainda quando eu decidir comprar haha.

 x Camurça ainda não achei uma saia de camurça que seja realmente bonita, mas se eu encontrar já sei como usar haha. Aliás, saia e camiseta é a melhor combinação ever <3

Mais inspirações no Pinterest

Anúncios

Um comentário sobre “Inspiration #1

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s