Pequeno desabafo #2

texto

Sabe, a verdade é que já faz tempo que tô a fim de escrever aquele textão desabafo, mas essa vida de adulta e cheia de responsabilidades não me deixa.

Tempo para escrever a gente não tem, mas pra ver os blogs das miga tudo temos sim, e foi em dois blogs especifico que li exatamente sobre aquilo que eu estou sentindo/vivendo/pensando. E já que eu não estou mais a fim mesmo de escrever sobre essas coisas, deixo aqui o link com os dois textinhos porque sei que tem uma multidão de gente que precisa ler isso, tipo um desabafo nosso escrito por outra pessoa.

O primeiro texto é sobre aquela linha que divide as pessoas “certinhas” das “curtidores”, devo dizer que eu sou a certinha haha. No Love is Enough.

Já o segundo texto é sobre primeiros encontros e todo aquele desgaste emocional que isso gera. No My Other Bag is Chanel.

Boa leitura :)

Deixe seu comentário

