Músicas para se ouvir até enjoar

Olá leitores deste blog, eu sou o Marcelo, amigo da criadora e este é o meu primeiro post. Na verdade faz algum tempo que conversamos sobre eu escrever algo por aqui, mas devido a vários motivos ainda não tinha rolado.

song

Na imagem “Eu amo esta canção. Toque até eu odiar música”.

A ideia deste post surgiu de uma conversa que tive com a própria Bea sobre músicas que ouvimos incessantemente por algum tempo. Fiquei pensando em quantas vezes isso já me aconteceu e percebi que não foram poucas então resolvi listar cinco músicas que eu já ouvi várias vezes seguidas até cansar.

1 – Sixpence None The Richer – Kiss Me

Começando por esta música que foi um dos temas da conversa. Na verdade eu não a conhecia até uns dois meses atrás apesar de já ter assistido ao filme “Ela é Demais” do qual ela é trilha sonora, porém seu clip sempre aparecia nas sugestões do You Tube quando eu ouvia minhas músicas dos anos 90, até que um dia uma página postou na line do face e eu resolvi ouvir e pronto, eu não parei de ouvir e cantarolar esta música grudenta, mas bem legal por uns 20 dias.

2 – Oasis – Wonderwall

Quem me conhece sabe o quanto sou fã de Oasis e esta deve ser a primeira música que ouvi incessantemente na vida, cheguei ao nível de repeti-la por quase duas horas no rádio. Hoje não é nem uma das minhas favoritas deles, mas é gostosa de ouvir às vezes.

3 – The Shins – Simple Song

Quem já viu How I Met Your Mother sabe como esta música é marcante na série, eu vi o episódio que ela toca ao vivo e para aguentar a ansiedade para a próxima temporada o jeito foi ouvir esta música trocentas vezes. Acabei procurando informações sobre a banda e é vale a pena ouvir.

4 – Rage Against The Machine – Killing in the Name

Esta música consegue me envolver de uma forma incrível, é difícil não sentir todo o poder dela quando começa a tocar e já passei vários dias seguidos ouvindo este clássico dos anos 90. É uma música que me arrepia ainda hoje e a letra é muito boa.

5 – Keane – Somewhere Only We Know

Lá em 2005 na minha adolescência surgia o Keane com esta música por aqui e nesta época eu não tinha PC, MP3 ou mesmo grana para comprar um CD, mas ficava ligado na MTV, Play TV e Mix TV e parava tudo que eu estivesse fazendo para ver este clip. É aquele tipo de música que pra mim representa uma época da minha vida e até hoje eu escuto com alguma frequência.

Digam quais músicas vocês também ouviram no repeat até não aguentar mais.

2 comentários sobre “Músicas para se ouvir até enjoar

Deixe seu comentário

