Das coisas que eu nunca vou te dizer

Como você estava bonito, era a única coisa que eu queria dizer pra você hoje. Queria te falar do quanto você ficou bem com aquele suéter, que você deveria usar mais vezes e que muito me incomoda te ver usar só um casaquinho nesse frio todo. Alias, queria te dizer que pude observar como você sempre está bonito às segundas-feiras. Meus amigos dizem que não tem nada de mais em você nas segundas-feiras, mas me parece que sua camisa está mais bem passada, seu cabelo mais bem penteado, sua barba mais bem aparada. Há algo nas segundas-feiras que te faz bem. Como eu sei disso? Infelizmente, pra mim e talvez pra você, eu sou uma pessoa que gosta de observar, não só você, mas qualquer pessoa a minha volta, mas você mais. Então, vai por mim, segunda-feira é o seu dia.

Mas, é claro que você não vai saber disso, não vai saber da sua roupa alinhada, do seu cabelo bem penteado, da sua barba bonita nem que segundas-feiras foram feitas pra você, por que, até o momento, nunca penso em te falar isso. Por quê? Porque tenho autoestima, porque até trouxas tem limites e porque você, ao meu ver, não merece. Mas eu adoraria falar tudo isso pra você, mas não vou. Então, é uma pena pra você nunca ficar sabendo dessas coisas tão maravilhosas sobre você mesmo. Esse é o tipo de coisas que, possivelmente, a gente não percebe em nós mesmos, e que é sempre muito bom ouvir de outra pessoa. Coisa que não vai acontecer com você, por que, certamente, não irei te falar nada disso.

Até pensei em te mandar uma mensagem só para te informar do quanto você estava bonito hoje, mas não fiz, nem irei. Vai que você pense algo errado de mim, não que já não tenha feito. Vai que você não me responda, ou demore, não que já não tenha feito. Vai que você ignore tal fato ou me ignore, não que já não tenha feito. Mas, vai que você não considere isso como um simples elogio, algo que eu gostaria que você soubesse, porque eu acho que as pessoas deveriam saber que existe um dia na semana que foi feito para elas. Imagina você, ter um dia na semana só pra você? Alias você tem, só não sabe, e pelo rumo que as coisas tomaram, nunca vai saber.

Mas, eu continuo aqui te observando, como observo quase todo mundo, porém mais você, e vou continuar aqui, achando que as segundas-feiras tem uma particularidade que te faz tão bem, e talvez faça bem a mim também. Você só nunca vai saber.

Um comentário sobre “Das coisas que eu nunca vou te dizer

Deixe seu comentário

