Como ser o babaca do banheiro da empresa – Manual definitivo

banheiro

Dicas válidas para banheiros públicos, de casa, da casa dos amiguinhos, do shopping, do mercado, da onde você quiser, baste ser banheiro.

Esse é aquele famoso post desabafo de uma pessoa que tá muito a fim de dar aulas de etiquetas para mijões alheios.

1- Mesmo que o banheiro da empresa seja limpinho e que tenha até desinfetante pro caso de você querer dar aquele tapa antes de sentar no vaso, faça malabarismos, daqueles dignos de banheiro químico, e deixe seu rastro de xixi por toda tampa do vaso. Não limpe depois, haja como se nada tivesse acontecido.

2- Fez o número 2? Não dê descarga. Quer dar descarga? Dê de qualquer jeito e nem precisa se certificar de nada depois. O segredo é agir como se não fosse seu.

3- Hora de se limpar, mostre pro mundo o que você fez naquele banheiro. Quer uma dica melhor ainda? Deixe seu papel bem sujo e feche a tampa do lixo, surpresinha pra próxima pessoa que for abrir aquele lixinho.

4- Tá naqueles dias? Mostre pra todo mundo. Como? Deixe seu papel sujo e seu absorvente a mostra no lixo, bem exposto mesmo.

5- Não quer sentar direto no vaso e prefere usar os protetores de assento? Tudo bem, é nojinho mesmo, eu entendo. Mas, não se esqueça de depois jogar o seu protetor usado de qualquer jeito no lixo pra complicar bem a vida de quem for tentar colocar um papel naquele lixo depois, por que você não é obrigada, mas a miga é com certeza.

6- Hora de lavar as mãos, que tal seca-las com o papel bem em cima da pia para o pepel parar no ralinho e entupir tudo? Ótima ideia, de nada.

7- Hora de se maquiar, ficar bonita e deixar todo aquele pó com aparência de terra na pia do banheiro, deixe o pó por todos os lados,  pode ter certeza que a próxima a usar aquela pia não vai se importar nem um pouco.

8-  Escovou os dentes? Pra quê tirar o creme dental que acidentalmente saiu da sua boca e foi para na pia? Deixa lá pra todo mundo ver, junto com possíveis restos do seu almoço, água tá cara de mais pra ser desperdiçada com possíveis mini-limpezas-de-pia-pós-escovação.

9- Depois disso tudo foi secar a mão e um papel caiu no chão, do lado do cesto de lixo? Larga lá.

10- Não se esqueça de deixar a luz acesa ao sair :)

Seguindo essas dicas, e nem precisa ser todas, você vai conquistar o Troféu Bacaca do Banheiro da Empresa. Parabéns, a sociedade te ama.

P.s.: Há chances desse post ter altas doses de sarcasmo e, alguns fatos, corresponder a realidade. Não faça nenhum item da lista, a mundo agradece. 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s