Shame, shame, shame

bd2a3-tumblr_lw0h472kt71r23tzz

Eu juro que tentei um título melhor haha

Estava eu e toda minha dignidade, sentadinha no fretado da empresa esperando meu ponto para descer, distraída com a vida, observando a paisagem e pensando nos crush boletos, quando eu olho em volta penso “nossa, tá quase chegando, vou levantar”. Aí eu olhei melhor e vi que aquele não era o ponto certo, faltava bastante ainda pra eu descer, mas eu já tava de pé, ou eu sentava e passava vergonha na frente de todo mundo ou eu descia no próximo ponto, fingia que tava tudo sob controle e andava o resto do caminho a pé mesmo. É claro que eu desci naquele ponto mesmo haha.

Tudo sob controle, fui pegar o fone na bolsa e o que aconteceu? Caiu tudo de lá de dentro, batom, balas e a minha dignidade. Avenida movimentada, e eu lá pegando tudo enquanto os carros passavam e olhavam para a pessoa desolada que eu era no momento.

Eu poderia guardar isso pra mim mas, eu só queria que alguém me dissesse “vem cá, me dá um abraço, te entendo amiga” haha

Anúncios

7 comentários sobre “Shame, shame, shame

  1. Miga pensa pelo lado positivo: vc tem uma história pra contar! O lema da minha vida é: “se for pra passar carão, paga micão, eu to dentro!” hahaha mas pode se sentir abraçada.

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s