Bloco de notas #1

largebl

Navegando pelas timelines da vida me deparei com algumas coisas que me fizeram refletir, não vale um texto mas, um pequeno comentário vai bem.

… uma postagem de uma mãe que dizia assim “deixar meus filhos com a sogra nunca, só com a minha mãe”. Coisas que eu jamais vou entender: porque não gostam da sogra se ela que colocou seu namorado/marido/mozão no mundo? Não tenho filhos nem sogra, mas acho que deve ter algum atrito entre entre nora e sogra, mas gente, privar somente uma avó de participar do crescimento dos netos é de mais não é não? Alias, quem criou e cuidou do seu mozão, pessoa pela qual você se a apaixonou, casou e teve filhos foi a sogra, então…

… falando nisso, outra postagem que eu vi foi algo mais ou menos assim: “não aceito minha sogra dando palpite na criação do meu filho, moro com o filho que ela criou e ele precisa ser aperfeiçoado”. Só penso que a pessoa que escreveu/curtiu isso deve ser maravilhosamente perfeita, perfeita mesmo, que a mãe/pai a criou lindamente e perfeitamente bem. Só que não né, é muito ego grande pra pouca gente, sem contar que, sempre acho que ouvir um conselho de pessoas mais velhas e com mais experiência é bom, isso não vai fazer você deixar de criar seu filho à sua maneira. Eu sei que é aquele post “brincadeirinha”, mas é muita gente rebaixada pra uma frase só…

… qual é o problema que esse povo tem com a sogra, deus do céu? Se bem que, eu não posso opinar sobre isso haha…

…mudando de assunto, várias vezes durante o semestre tive que resolver pendências com alguns professores da faculdade e sabe como fiz isso? Mensagens pelo Facebook, simples, fácil, rápido e tudo resolvido. Alias, dia de prova, trabalho, grade de horário, tudo postado no grupo da sala, padrão da faculdade, todos os cursos são assim. Ponto positivo pela descomplicação…

… adorei receber abraços virtuais no post passado, cêis são lindos <3

Moral da história: se amem mais e compliquem menos.

É isso aí, obrigada pela atenção e até a próxima :)

Um comentário sobre “Bloco de notas #1

  1. Não entendo direito essas tretas com sogra… Tenho uma super do bem e acho que minha mãe é um amorzinho de sogra tb! hahahaha Acho que o mínimo que deve existir na relação nora-sogra/genro-sogra é respeito e fico besta qdo vejo o contrário por aí.
    A sua moral da história é perfeita, o mundo devia praticar mais!!!

    Curtir

Deixe seu comentário

