Bloco de notas #2

Senta que lá vem história.

19

– Queria deixar aqui meu agradecimento à todas as pessoas que me chamam para falar de bacon, seja pra avisar que hoje tem algum prato com bacon no almoço, seja me marcando em alguma coisa que fale de bacon, seja pra falar nossa vi esse bacon, lembrei de você. Só queria dizer que vocês são uns lindos e eu fico me sentindo muito querida com isso.

– Tá acabando as férias da faculdade e eu tô é bem triste. Mas, dia desses me deu um lapso e eu senti saudades da faculdade, das minhas aulas, dos amigos, do pão de queijo com bacon da cantina, pois é, saudade. Só pra ficar bem claro, minha rotina em dia de aula é bem louca, o que me faz dormir, no máximo, quatro horas por noite e infelizmente eu não estou exagerando então, porque raios tô sentindo saudade?

– Minha função no trabalho é praticamente essa: estar em muitos setores consertando muitos computadores entre outras coisas que envolve computadores e coisas que usuários podem quebrar e coisas que usuários não podem quebrar, mas eles quebram. Ou seja, eu falo com muita gente e assim eu acabo ouvindo uma ou outra coisa engraçada. Um dia desses um cara me perguntou que curso que eu fazia na faculdade, eu respondi Design Gráfico e ele com cara de nossa que chique disse “nossa que chique”, ele realmente ficou impressionado e eu fiquei feliz. Nunca pensei que design fosse chique haha. Na verdade eu até comentei com um amigo do trabalho que, entre meus primos engenheiros, veterinários, advogados e essas profissões mais seguras, eu fiz a escolha mais questionável. Apesar de ser sim uma profissão muito importante, por que né, olhe a sua volta e me diga o que não tem design, é uma profissão bem desvalorizada também, apesar do profissional dessa área ter que investir MUITO em si mesmo. Vai entender, mas importante é que é chique, lide com isso sociedade.

Beijos de luz e até a próxima <3

p.s.: quem vai participar do BEDA esse ano? Sem o Rotaroots eu tô perdidinha, mas tô muito a fim de participar, alguma indicação de grupo tô aceitando :)

2 comentários sobre “Bloco de notas #2

  1. Há, tb fiz design gráfico o/
    (mas minha vó diz por aí que eu mexo no computador)
    E pro BEDA vejo uma galerinha do Blogueiros Geeks animados, aí eu me empolguei pra participar, aí eu lembrei que vai ser difícil conciliar blog/vida/trabalho! :\
    De toda forma eu dou apoio a todas as pessoas que forem se aventurar! hahahaha
    Beijos!

    Curtir

    • É nóis \o haha
      Tenho ctz que minha vó fala a msm coisa de mim
      Já é primeiro de agosto e as expectativas para o BEDA caíram bastante kkk
      Quem sabe ano que vem, acho que esse só vou ficar lendo o que o pessoal posta.
      bjos

      Curtir

Deixe seu comentário

