3 coisas

blog

Mais uma tag que ninguém me chamou pra responder mas, respondo mesmo assim haha. Essa daqui eu vi no Lua Vai e achei bem legal.

3 coisas que mal posso esperar:
x a faculdade terminar
x Animais fantásticos e onde habitam
x férias

3 coisas que me dão medo
x borboletas
x água-viva
x semana de provas

3 coisas que me dão preguiça 
x domingo
x o tiozinho da academia
ter que ligar em algum serviço (internet, tv)

3 coisas que eu gosto
x abraços
x Av. Paulista no domingo
x vestidinhos

3 cheiros que eu gosto
x chá da vó
x pão caseiro no forno
x canela

3 cheiros que eu não gosto
x produto pra alisar o cabelo
x comida queimada
perfumes da Avon (quase todos)

3 comidas gimme more
x bacon
x pizza
x sushi

3 comidas “prefiro a fome”
x banana (frita, normal, com açúcar, não importa)
arroz com ovo (comida seca de mais)
morango

3 redes sociais favoritas
x Instagram
x Filmow
x Twitter

3 redes sociais desgracentas 
x Snapchat
x Facebook
x Twitter haha

3 bebidas preferidas 
x suco de abacaxi com hortelã
x chá mate
x cervejas artesanais (por que ninguém é de ferro haha)

3 bebidas que urgh 
x skol beats qualquer coisa
x qualquer vinho que não seja seco
x caipirinha

3 coisas que eu queri fazer
x conquistar o mundo
x viajar para Califórnia
x uma massagem por que essa dor nas costas tá me matando

3 coisas que eu deveria fazer
x estudar pra aula de desenho
x arrumar a cama
uma massagem por que essa dor nas costas tá me matando

3 coisas que eu sei fazer
x drama
x falar de filmes
x malabarismo

3 coisas que eu não sei fazer
x recusar comida
x como fugir de uma conversa chata
x cantar

3 coisas que estão na minha cabeça
x a sensação de ter esquecido algo
x aquele filme que eu vi faz tempo e não lembro o nome
um sonho recorrente que tenho desde criança

3 coisas que eu falo bastante 
x meu
x uai (não, eu não sou mineira)
x teu cu (educada quase sempre)

3 assuntos que eu falo bastante 
x cinema
x comida
x como o crush tava lindo assuntos aleatórios sem pé nem cabeça

3 coisas que eu quero
x um guarda-roupas cheio de vestidinhos
x passar as férias num cruzeiro
x a paz mundial

3 coisas que me acalmam
x esse vídeo 
x essa música bem alta
x barulho que os passarinhos fazem na minha janela

3 coisas que me estressam 
x repetir várias vezes a mesma coisa
x ligações às 7 da manhã, precisamente
x pessoas estressadas

3 coisas que eu vou fazer essa semana 
x vários nadas
x ver uns 5 filmes (ou tentar)
x academia

3 coisas que eu fiz semana passada
x academia
x vi uns 5 filmes
x vários nadas

Esse era para ser o primeiro post do BEDA maaas, nem vai rolar de fazer post o mês inteiro, boa sorte para as almas aventureiras haha

banner-beda

Anúncios

2 comentários sobre “3 coisas

  1. A vida tá meio doida ultimamente e agora que tá rolando ver o que tá rolando por aí nessa internet de meldels cheia de BEDA! Daí olha só que engraçado – ou não – pesquisei seu blog no google pq não conseguia clicar no meu wordpress e aí caí num post antigo e eu curti. Claro que só percebi depois que o post era antigo então não pense q sou stalker pfv, só fui visitar seu blog e o Google me deu um post antigo e agora vc não vai entender nada qdo receber a notificação dizendo q curti algo tão antigo HAHAHAH.
    Ps. adoro ver o que as pessoas respondem nessa tag! o/

    Curtir

    • HSHSHSHSSHHSUHS Google da discórdia. Pelo menos não foi igual curtir foto antiga do amigo no facebook haha
      Essa tag é uma das mais engraçadinhas de responder.

      Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s