Bloco de notas #3

image

Vocês já repararam que de repente todo mundo virou o adulto, maduro que não faz nada que sua adultice não permita. Ou seja, os caras não tem como jogar Pokémon GO e ficam aí reclamando nas redes que o jogo é coisa de criança e blá, blá, blá. Só tenho uma coisa pra dizer: VAMOS PEGAR MUITOS POKÉMONS SIM e não estamos nem aí pra sua ranhetice. Mas, agora falando sério, os motivos desse povo de reclamar desse divertido jogo são bem interessantes. Vamos lista-las: um, vá caçar empregos ao invés desses bichinhos; dois, você vai ser roubado; três, isso é coisa de criança; quatro, vão ficar igual bestas andando pela rua com o celular na mão; cinco, vá fazer algo mais útil. Amigo, nem todo mundo é desempregado, a gente pode ser roubado a qualquer momento, nostalgia é legal as vezes, relembrar é viver sabe. Falando em viver, o pessoal tá saindo de casa e interagindo com os outros e isso é muito legal, aí o cara estuda, trabalha e no seu tempo livre só quer dar uma relaxadinha, pegar uns pokémons por aí, essas coisas. Resumindo tudo em uma frase que acabei de ler: não “vandalize” a tecnologia, aprenda a usá-la.

Alias, vocês estão pegando muitos Pokémons? Joguinho legal esse né. Haha

Mudando de assunto, eu tinha uma preguiça danada de ter que criar mais uma conta em mais uma rede social, então nem liguei pro Snapchat quando todo mundo aderiu, aí o Instagram liberou uns de iguais ao do Snap e eu fiquei é bem feliz, agora vou saber o que tá acontecendo no mundo sem ter que ouvir/ler “expliquei tudinho lá no Snap”. E pelo visto o pessoal gostou, segundo a meu feed.

Resumindo esse texto todo, a gente volta na frase “não ‘vandalize’ a tecnologia, aprenda a usá-la”. 

Alias, meu Instagram é esse daqui tá haha E aproveitando, se você gosta de cinema acesse o site Popcorn Garage e veja quantos filmes você consegue achar.

Beijos de luz.

Até a próxima.

banner-beda

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s