Coisas bonitinhas pra você baixar

É fato que eu passo muito tempo no Pinterest, mais do que em qualquer outra rede, então eu tenho uma quantidade absurda de coisas que guardo naquela pasta “vai que um dia eu precise”, que nada mais é que toda sorte de coisas bonitinhas que você pode achar nos pins por aí. Talvez eu nunca use mas, são coisas tãããão bonitinhas que da dó de não salvar.

Então venha salvar essas coisas bonitinhas você também, porque vai que um dia você precise né…

rotulos-1Rótulos para potes com mantimentos e temperos. Do blog Dudi e Lariz.

fontes

Aqui temos 12 fontes manuscritas, no blog Skyla Design e ao lado 8 fontes inspiradas no espaço e na astrologia, do blog June Latters.

POSTER_TODEBOAS

Também temos esse poster super de boa, do Homens da Casa.

Planner-Mensal-2016-1-JAN

O ano ainda não acabou, então dá tempo de baixar seu calendário mensal, direto do Não me mande flores.

打印

Agora, vai que você precise de uma bela imagem de cactos para por em algum quadrinho, do Medo da pressa.

Se eu fosse você baixava todas essas coisas bonitinhas, porque vai que você precise algum dia né haha.

banner-beda

Um comentário sobre “Coisas bonitinhas pra você baixar

Deixe seu comentário

