Bloco de notas #4

19

Na verdade o título desse post deveria ser “Sumi” ou “tenho muitas coisas para escrever, mas nunca lembro de anotar e quando eu vejo, já foi” mas, para manter a ordem vamos deixar como “Bloco de notas” mesmo. Nem preciso dizer que a culpa da ausência é da faculdade, muitos trabalhos, mesmo, de verdade, meus professores não se cansam de passar trabalhos complicados pra gente fazer. Mas, a parte boa é que fui bem em todas as matérias e minhas notas do bimestre foram boas, o que é um alivio. Tudo bem que temos mais uns trocentos trabalhos para entregar, mas é a vida né.

Comecei a ver Westworld ~que alias vai começar daqui a pouco~ e, gente que série é aquela? Tem mais gente vendo? Vamos conversar? Por favooor haha

Eu tinha várias coisas para escrever aqui mas, aquela história, não anotei nadinha. Então, para fazer esse post valer a pena, vamos para uma diquinha: se coloque no lugar do amigo. Sério, só isso. Só pense no “e se fosse com você?” Não ignore uma pessoa se você não gostaria de ser ignorado, não mantenha uma pessoa por perto se você não gosta dela, não tenha mudanças de humor sem explicar aos envolvidos que isso é típico da sua personalidade, porque né, ninguém é adivinha. Não seja babaca, não seja mal educado e tudo, absolutamente tudo nessa vida pode ser resolvida facilmente com uma boa conversa, sem neura, pode mesmo. Então não conte para terceiros aquilo que você deveria resolver só com uma pessoa. Eu juro que não é difícil e que a maioria de nós somos mais adultos e bem resolvidos do que pensamos ser, então, se coloque no lugar do outro e seja uma pessoa melhor. Empatia o nome.

Beijos no coração e não desistam de ler esse blog haha

 

2 comentários sobre “Bloco de notas #4

Deixe seu comentário

