Blogmas

Vai ter Blogmas siiim.
O Blogsmas é tipo um BEDA, só que com temas natalinos e dura o mês de dezembro inteiro. Um jeito bem especial de fechar o ano.
Tenho quase certeza que não vou conseguir portar o mês todo, mas farei o possível pra ser frequente :)

Aproveitando, vamos fazer um mini bloco de notas:
Tá acabando o semestre, 100 or, achei que não ia conseguir chegar até o final, teve trabalho pra cacete pra entregar, agora só faltam dois dias de provas para o bom e merecido descanso ~ musiquinha da vitória ~

Já estou aceitando dicas de bons filmes, séries e marcas de pipoca haha

Essa semana começa a Comic Con Experience e, pra quem vai, aproveitem bem a parte do Artist Alley, de verdade, a quantidade de desenhistas, ilustradores, quadrinistas maravilhosos que tem lá é enorme.

Voltando ao Blogmas, boa sorte prxs migxs que estão participando, vai ser lindo <3

p.s.: desculpem possíveis erros, digitei no celular :)

img_5136

Anúncios

4 comentários sobre “Blogmas

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s