A incrível receita de salada de macarrão

pegando_fogo

Começando o blogmas meio atrasada, vou ensinar uma deliciosa receita de salada de macarrão. Para essa iguaria você vai precisar de:

  • Muito macarrão colorido (mais do que o necessário)
  • presunto, mussarela e coisas que vai em uma salada de macarrão
  • tempero a gosto
  • pouca habilidade na cozinha
  • muito azar

Modo de preparo: coloque todo o macarrão em uma panela com água fria, cozinhe até perceber que algo está errado. Retire do fogo e coloque em um recipiente que caiba todo aquele macarrão com aparência duvidosa, tempere e acrescente o presunto e mussarela cortados em cubinho. Sirva e espere as pessoas elogiarem seu esforço com um sorrisinho amarelo no rosto. Obs: sempre terá um tio que vai dizer que a iguaria está ótima.

Rendimento: vai ter mais macarrão do que pessoas dispostas a comê-lo.

Há uns dez anos atrás eu tentei fazer uma salada de macarrão para servir na Ceia de Natal, só que ao invés de cozinhar a água e depois colocar o macarrão eu inverti a ordem das coisas. E mesmo depois de constatar que estava tudo errado eu prossegui com aquela bomba. Ficou horrível, ruim mesmo, gente como ficou uma porcaria aquilo haha.

Depois disso eu aprendi algumas coisas, como por exemplo, cozinhar um macarrão, não exagerar na quantidade de ingredientes, macarrão colorido deixa o prato feio e que meus pais me amam incondicionalmente a ponto de comer aquela gororoba.

Não, eu nunca mais fiz salada de macarrão depois daquilo.

img_5136

Deixe seu comentário

