6 on 6 | SP

Ano novo, projeto novo não é mesmo. O 6 on 6 funciona assim: são 6 blogs participantes que vão postar todo dia 6 de cada mês 6 fotos com um tema especifico. Esse mês o tema foi livre, então escolhi umas fotos que tirei em São Paulo.

Não sei tirar fotos, não tenho aquela essência poética para tirar boas fotos, então achei que esse seria um bom exercício para treinar o olhar.

015

028

Gosto muito de tirar fotos de construções, prédios, casas para depois ficar olhando e ver algum detalhe que não percebi na hora da foto. Esses são o Copan e a Pinacoteca de São Paulo.

007030

Outro tipo de foto que gosto bastante são em escadas ou olhando pro nada. Funciona assim, eu escolho o lugar, faço a pose e o Marcelo, que além de amigo também é meu fotografo particular, tira as fotos haha Essas são no centro de São Paulo e na Pinacoteca.

002

Eu gostei dessa porque ela ficou meio conceitual haha Nesse dia não consegui comer meu sonhado canole, porque a fila para entrar estava imensa. Também foi o dia que eu conheci o amor da minha vida (durou 2 minutos). Gosto de fotos de faixadas de lojas bonitas, mas tenho uma certa vergonha de fotografar haha Essa é a loja do Cake Boss na Bela Vista.

013

E para encerrar fica aqui a lição desse poster: “Fundamental é mesmo o hambúrguer, é impossível ser feliz faminto”. Só verdades né minha gente haha Esse poster está na Joint Burger no Shopping Center 3 na Paulista. A casa toda é decorada com poster de cinema e bandas, as paredes são todas escritas por pessoas que já passaram por lá, tem até os canetas disponíveis para escrever onde tiver um lugarzinho. Não gostei muito do hambúrguer, mas o ambiente é bem aconchegante e o preço é justo, então recomendo a visita.

Também participam do 6 on 6: Retratos e Diários, Catarina Voltou a Escrever, Sariando por aí

9 comentários sobre “6 on 6 | SP

  1. Oi, tudo bom? Me conta as novidades? Achei seu blog um amor, muito lindinho tudo aqui <3
    Nossa e você ainda tem coragem de dizer que não tem a essência poética pra fotografar, me poupe haha. As fotos ficaram lindas de mais, fiquei muito admirado com tantas fotos maravilhosas!
    beijos pra você <3

    Curtir

Deixe seu comentário

