Bloco de notas #5 

largebl

Semana passada eu precisei ir na prefeitura resolver uns problemas e o calor era aquele de rachar mamona, eu tava com uma sede que não tava escrito e não achei o bendito bebedouro para tomar uma aguinha. Eis que eu precisei ir no carro buscar uns documentos e o jardineiro da prefeitura me viu e disse: “vai tomar água moça, tá muito calor, não fica sem beber água não, ó atras da porta lá na prefeitura tem bebedouro, vai lá”. Olha, aquele senhor foi a prova de que pessoas boas existem.

Quarta passada eu voltei de férias mas, só hoje eu entrei no ritmo, vi pessoas que eu não vai fazia tempo, resolvi problemas, andei pela fábrica e, gente, como é bom ouvir elogios. “Que bom que eu tô falando com a pessoa certa”, “pode deixar que que a Beatriz resolve”, “Nossa, muito obrigado mesmo”. Por mais simples, fácil e rápido que seja para mim resolver certos problemas, para a outra pessoa faz uma puta diferença e essa agilidade conta muitos pontos. É gostoso saber que as pessoas valorizam seu trabalho e que seus  esforços fazem diferença para alguém.

Quando o filósofo disse que a felicidade estava nas pequenas coisas, ele não estava mentindo.

E para finalizar, acabou de entrar uma menina na van para faculdade que está com um perfume doce tão forte. Tá calor, o ar condicionado tá fraco e o perfume é muito doce. Queridos não usem perfume doce nesse calor dos infernos, a tia agradece haha

Beijos de luz :)

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s