6 on 6 | Te esperando na janela

Mais um 6 no 6, furei o mês passado, o tema era mulher e fiquei triste por não ter conseguido participar. Mas, aqui estamos esse mês e o tema é portas e janelas. Não sei vocês, mas eu adoro janelas, adoro portas, adoro casinhas que parecem de campo, é uma gracinha não é.


Essa foto é a porta da sala da casa dos meus avós. Eu adoro essa casa, me trás tantas lembranças boas da infância, de quando a gente brincava o dia inteiro sem se preocupar com nada.


Essas duas são de dois prédios da faculdade, o primeiro fica perto da biblioteca e o segundo não sei o que é haha nunca entrei nesse bloco. Os prédios são antigos e é comum o pessoal usar para tirar fotos, até um longa nacional já foi gravado por lá.


Essas são as muitas janelinhas dos prédios que ficam na Av. 9 de julho da vista do mirante.



E essas duas são de uma rua bem colorida, o El Carminito em Buenos Aires, que fica no bairro La Boca, onde também se encontra do estágio do Boca Juniors. Que saudade desse lugar <3

Também participam Retratos e Diários, Catarina Voltou a Escrever, Sariando por aí, O Outro Lado, Frascos de Memória

3 comentários sobre “6 on 6 | Te esperando na janela

  1. Amei as três últimas fotos… acabo de voltar de Buenos Aires e não tive tempo de ver um tango, mas amo aquela cidade. E o Mirante Nove de Julho é minha paixão e meu local para encontrar, trabalhar e tomar um café.

    Curtir

Deixe seu comentário

