A beleza das coisas que dão errado

IMG_3322-1

Ser alguém que gosta de planejar tudo tem um grande problema, pois nem tudo, na verdade a maioria das coisas não saem como a gente espera e ai ou você fica puto ou dá um jeito. Quando fui planejar o rolê deste fim de semana de comemoração de aniversário de uma grande amiga eu queria que tudo saísse perfeito e que ela curtisse, afinal ela até merece kk
As coisas já começaram a dar errado na escolha do lugar onde veríamos um filme e comeríamos, a droga da sala fechou uma semana antes do rolê. Ok tudo bem, vemos o lançamento da semana no nosso cantinho de sempre e acharemos um lugar legal pra comer.

Na ida descobrimos que a linha amarela estava fechada, porém isso fez com que nos encontrássemos antes, lá na luz mesmo.

Ela estava com dores no pé e precisou de uma sapatilha nova, assim acabou achando uma exatamente como procurava faz tempo e ela nem tinha ido com esta intenção.

Ela queria comprar um colar legal e não achou, mas no mesmo shopping tinha aquela hamburgueria legal que ficamos de dar uma passada depois meses atrás.

Queríamos ir à um café no mirante após o filme, mas estava lotado. Ao ter que andar em busca de outra opção pude ver um músico de rua tocando a minha canção favorita.

Pequenas coisas que deram errado e no final foram boas, a vida é muito engraçada mesmo.

Anúncios

Um comentário sobre “A beleza das coisas que dão errado

  1. Esse foi meu melhor aniversário dos últimos anos. Mesmo tudo dando errado kkkk Vc esqueceu de falar da paulista q tava aberta e eu nem esperava, e daquela banda que tocou legião e eu curti muito.
    Obrigada por esse dia <3

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s