Tempo, tempo, mano velho

20161220_061353

Faz mais de um mês e meio que não postamos neste blog e peço desculpas a que acompanha e espera sempre alguma coisa nova. A Bea infelizmente anda muito ocupada com os deveres da vida adulta e eu passei por algumas coisas neste período que também tomaram meu tempo ou a inspiração para escrever, mas aqui estou e pra falar um pouco da vida.

Mês passado eu consegui ser mandado embora do trabalho, algo que eu já estava negociando faz tempo devido ao intercâmbio (já falei dele em outro post, procurem na minha tag), fiquei bem feliz de sair pela porta da frente de um lugar que foi muito importante pra mim. Depois disso tive aquela semana de hibernação merecida após três anos de trabalho.

Passei o resto do mês resolvendo assuntos do intercâmbio, voltei para a academia e comecei a ver as coisas que tenho acumuladas aqui começando pela segunda temporada de Twin Peaks. Entre outros rolês fui até pra balada que nem é minha cara foi muito legal, fui também para um show com uma amiga que eu não via há quatro anos. Aliás isso é algo que tem sido comum, estou revendo muita gente nesta véspera da viagem, quero dar um tchau pra todo mundo que eu considero e já estou pensando em como os dias passam rápido e na saudade que vou sentir de algumas pessoas.

Por hora é isto, em breve pretendo escrever de novo sobre alguma coisa que li, joguei ou assisti recentemente, estou decidindo. Até lá fiquem com a música maravilhosa que inspirou o título do post.

Deixe seu comentário

