O intercâmbio e um novo começo

change-1245949_1920

Falta menos de uma semana para o meu embarque rumo ao sonhado intercâmbio, agora que está tudo tão perto a mistura de sentimentos é gigantesca. Todos me perguntam se estou ansioso e pra ser sincero estou com bem menos ansiedade do que eu esperava, acho que as outras coisas estão pesando. O primeiro pensamento sempre é sobre verificar todos os preparativos, os últimos detalhes, tentar não esquecer nada. Depois disso tem as despedidas e isso realmente tem pesado pra mim, sou muito próximo dos meus amigos e sei a falta que eles farão, pensar em me despedir de gente que sempre esteve comigo é complicado.

A ideia de que estarei tão longe e praticamente sozinho em breve é realmente assustadora, mas também empolgante, sei que é o que eu precisava neste momento, vou deixar coisas boas para trás, mas também muitas lembranças ruins, muitos sentimentos que se arrastam por anos e precisam ser esquecidos. O intercâmbio não deixa de ser uma fuga de algumas coisas, mas quem nunca quis simplesmente sumir para esquecer algo? Terei esta chance, a chance de viver coisas novas do zero e isso é muito animador.

Em meio a malas e despedidas estou me preparando para a maior mudança da minha vida e pensando no que me espera do outro lado do oceano.

Deixe seu comentário

