Quando criança…

Eu achava que a chuva era Deus lavando o céu e o trovão era ele arrastando os móveis.

Eu cantava “com letras douradas num papel alumínio” e ficava pensando quem que mandava fazer convites de casamento em um papel alumínio.

Eu não acreditava em Papai Noel nem em coelhinho da Páscoa e achava que era loucura outras crianças acreditarem, mas fingia que sim só pra não fazer essas crianças chorarem, vai que elas acreditassem mesmo.

Eu achava que existia uma faculdade para ser cientista, onde você fazia tudo, desde analisar o céu, estrelas e constelações, até moléculas em microscópio.

Eu achava que ser adulta era ter unhas compridas.

Eu jogava meu dente de leite em cima do telhado de casa e pedia para São Longuinho me trazer um dente bom, eu pensava que se eu não fizesse isso meu dente permanente não nasceria.

Eu não sabia o que era “novela de época” e quando eles falavam cruzeiros, cruzados e afim eu pensava que, ou eu estava louca ou o pessoal da novela não sabia que a nossa moeda era o Real.

¯\_(ツ)_/¯

7 comentários sobre “Quando criança…

    • HAHA
      Minha vó fazia lasanha de berinjela, mas chamava só de lasanha. Só fui saber da tal berinjela quando ela contou.
      Isso pq eu odiava berinjela kkkk
      Crianças :3

      Curtir

  1. […] em leão e a lua em câncer e que, aparentemente, isso não muda nada. Também descobri que não é letras douradas num papel alumínio, que tudo que dá pra por bacon ou bater com leite é uma coisa boa, descobri que a culpa de eu […]

    Curtir

Deixe seu comentário